África do Sul lamenta a morte de Nelson Rolihlahla Mandela

Johanesburgo, Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - Nelson Rolihlahla Mandela, ex-presidente sul-africano que dedicou sua vida à luta do país pelos direitos humanos, liberdade e democracia, faleceu na noite de ontem aos 95 anos.
A presidente da Brand South Africa, Chichi Maponya, se junta a todo o país, líderes mundiais e a grande comunidade internacional para expressar um profundo sofrimento com o falecimento de Mandela.
"Madiba incorporou nossas esperanças e a realização de nossos sonhos. Lamentamos profundamente essa perda, de magnitude indescritível, que hoje repercute por todo o mundo. Durante o período de 27 anos em que ficou preso, Madiba carregou as aspirações da multidão de nosso povo que ansiava uma África do Sul democrática e livre. Ele inspirou os sul-africanos e as pessoas ao redor do mundo a lutar pela liberação do país, mesmo parecendo impossível".
"Um de seus maiores legados para essa nação é a coragem e a força para acreditar em um amanhã melhor que o hoje, um amanhã em que nosso povo viva com dignidade e prosperidade".
"Ele viveu esses ideais e os trouxe a vida durante sua liderança no país. Ele inspirou milhares de pessoas a inserir estes mesmos valores em suas vidas, mesmo após deixar a presidência".
"Para muitos, Nelson Mandela será sempre lembrado como o maior chefe de estado do mundo. Sua voz e liderança contribuíram enormemente para a luta global pela democracia e os direitos humanos e tocou milhões de pessoas mesmo longe das fronteiras de nosso país".
"Agora é nossa missão levar seu trabalho adiante, cumprir nosso papel para assegurar que seu legado perdure e a África do Sul continue a inspirar triunfos sobre desafios aparentemente insuperáveis. Celebrando 20 anos de democracia, a África do Sul e seu povo devem continuar o trabalho de Madiba - o trabalho de construir uma sociedade em que todas as pessoas aproveitem o melhor que o país pode oferecer: prosperidade, desenvolvimento e livre de pobreza".
"Nos unimos à nação e a todo o mundo em expressar nossas profundas condolências à família Mandela. Também oferecemos nossa imensa gratidão e reconhecimento por compartilhar Tata conosco. Nos juntamos a milhões em orações para que a alma de Madiba possa descansar em paz. Lala Ngoxolo Tata", conclui Chichi Maponya.

Sobre a Brand South Africa
Brand South Africa, anteriormente conhecida como o Conselho Internacional de Marketing da África do Sul, foi criada em agosto de 2002 para ajudar a criar uma imagem de marca positiva e atraente para a África do Sul. O nome mudou oficialmente para melhor alinhar seu mandato de construir a reputação da marca da nação da África do Sul, a fim de melhorar sua competitividade global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário