Abraça Fortaleza


Bairro Demócrito Rocha receberá ações do Abraça Fortaleza

Em sua quarta edição, o Projeto levará serviços públicos aos moradores da Regional IV
Imagem do evento, mostrando criança no colo da mãe
As atividades são realizadas de forma integrada, envolvendo todas as secretarias, com foco nas necessidades de cada comunidade (Foto: Thiago Gaspar)
A Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) realiza, neste sábado (14/12), a quarta edição do Projeto “Abraça Fortaleza”, no bairro Demócrito Rocha, na Regional IV. A população será beneficiada com ações de prestação de serviços e ouvidoria por meio de todas as secretarias e órgãos vinculados à gestão municipal. O “Abraça Fortaleza” já foi realizado nos bairros Vila Velha (Regional I), Parque Genibaú (Regional V) e Jangurussu (Regional VI).
As atividades são realizadas de forma integrada, envolvendo todas as secretarias municipais, com foco nas necessidades de cada comunidade. "Sempre tenho dito que não se governa sozinho. É preciso estar próximo e ouvir a população para que possamos acertar nas políticas públicas”, enfatiza o prefeito Roberto Cláudio.
O secretário da Regional IV, Airton Mourão, informou que a Regional disporá de um stand com informações sobre os serviços disponíveis à população. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, serão promovidas apresentações de grupos de artes marciais, culturais e recreativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário