Tauá vai a Universidade

PREFEITURA DE TAUÁ BUSCA COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A UNIFOR.



Uma comitiva tauaense liderada pelo Vice-Governador Domingos FilhoDeputado Federal Domingos Neto e a Prefeita Patrícia Aguiar visitou a UNIFOR, Universidade de Fortaleza, para uma reunião de trabalho com o Vice-presidente da Fundação Edson Queiroz, chanceler Airton Queiroz e Vice-reitores dos diversos Centros Acadêmicos daquela Universidade.

Antes do encontro, as lideranças visitaram as dependências da UNIFOR, conversaram com alguns alunos e conheceram toda a estrutura do estabelecimento de ensino no oferecimento dos mais diversos cursos para os jovens cearenses e de outros Estados do nordeste.

O Vice-governador Domingos Filho afirmou que “a UNIFOR, através da Fundação Edson Queiroz, em parceria com a Prefeitura, está interessada em realizar um trabalho científico nas áreas de cultura, educação, saúde, tecnologia no município de Tauá”.

A Prefeita Patrícia Aguiar disse que o chanceler Airton Queiroz foi convidado pelo Vice-governador Domingos Filho para visitar o Município de Tauá no período da realização do Festberro e na ocasião será preparada uma agenda de trabalho para identificar as vocações e as necessidades que o Município tem nas diversas esferas de governo e a operacionalização da parceria.

O Deputado Federal Domingos Neto destacou a importância da visita afirmando que"uma região só se desenvolve com tecnologia e conhecimento e é isso que queremos levar para Tauá", disse ele, acrescentando que está pronto para dar sua parcela de contribuição para a viabilização da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário