Sobral recebe hotel de bandeira internacional


Construtora entrega torre comercial e hotel em Sobral
Acompanhando mais um capítulo do próprio desenvolvimento, Sobral recebe, hoje, a Torre Empresarial Cameron Tower e o Gran Hotel. Trata-se de dois empreendimentos da Cameron Construtora que fazem parte do complexo empresarial que engloba, ainda, o North Shopping Sobral, com mais de 18 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), localizado do bairro Dom Expedito.
Desde a concepção, o projeto da construtora em focar no segmento comercial em Sobral foi marcado pelo impacto que causaria no desenvolvimento local. Acreditando no potencial da quarta economia do Estado, a construtora avaliou a demanda reprimida do lugar. A diretora comercial e de marketing da Cameron, Valéria Câmara, explica que Sobral surgiu no planejamento da empresa, que levou em conta a carência desses equipamentos no município. Da análise estratégica, surgiu o projeto que englobaria o primeiro shopping center da ‘Princesa do Norte’, como também é conhecida a cidade, a torre empresarial e o hotel com bandeira de padrão internacional.

CAMERON TOWER
A rápida comercialização da Torre Empresarial, formada por 10 pavimentos e 60 salas, entre 47m2 e 57m2, comprovou a demanda reprimida da cidade, atraindo diversos investidores para o empreendimento. Na época do lançamento, há três anos, as salas da Torre Empresarial Cameron Tower custavam a partir de R$ 200 mil. Segundo Valéria Câmara, o empreendimento corresponde ao anseio do mercado comercial de Sobral. A estimativa da diretora comercial da empresa é reforçada, ainda, pelo volume de visitação e de negócios gerados pelo shopping, que foi inaugurado há seis meses.
“A Cameron voltou o olhar para Sobral, porque é uma cidade em franca expansão. As pessoas que tem negócios na cidade precisavam desse novo posicionamento. Costumo dizer que a Torre Empresarial não foi vendida, mas que o povo comprou. Em poucos dias todas as salas foram vendidas. A alta demanda motivou um novo projeto, que é a construção de outra torre. Estamos construindo a outra torre em frente ao shopping, no mesmo padrão da primeira”, afirma Valéria.

GRAN HOTEL
Sobral, de acordo com a construtora, tem uma população flutuante em torno de 10 mil pessoas. O contexto de uma cidade em franco desenvolvimento, gerando grandes volumes de negócios e empregos, necessitava, conforme Valéria, de um equipamento que atendesse a esse público. “Sobral tem um desenvolvimento explícito, com uma população flutuante considerável. Era imprescindível um hotel. A gente sentiu isso desde a concepção. Uma cidade do porte de Sobral merecia esse equipamento. E quando pensamos no projeto, procuramos garantir que o lugar tivesse toda a infraestrutura no entorno. Esse projeto (complexo que abrange o shopping, a torre e o hotel) é muito pioneiro, principalmente, no interior do Estado”, argumenta a empresária.

SERVIÇO
Cerimônia de entrega da Torre Empresarial Cameron Tower e do Gran Hotel - Local: Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 3002, bairro Dom Expedito – Sobral - Data: 14 de novembro - Horário: 20h.

CAMERON: 10 ANOS no mercado
A entrega da torre empresarial e do hotel coincide com um marco histórico para a construtora. A empresa celebra, também, uma década no mercado da construção civil cearense, com diversos lançamentos de sucesso, especialmente na Região Metropolitana de Fortaleza. Isto é um motivo de comemoração para todos os que fazem da construtora, um referencial no setor de construções e incorporações do Estado do Ceará. “Estamos felizes com o resultado não apenas desse complexo empresarial, mas dos 10 anos que estamos no mercado. A empresa entregou 30 empreendimentos no período, e isso é muito significativo. O próximo passo é avaliar o que construímos e alinhar os planos para o futuro. Chegamos firme no mercado, conseguimos estabelecer nossa marca, que é forte, vista com credibilidade. A nossa superação é no dia a dia. Agora é pensar no futuro”, concluiu Valéria Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário