PSDB-Mulher Ceará realiza encontro estadual nesta sexta (22)

Aumentar a participação das mulheres cearenses na política partidária. Esse é o objetivo do encontro estadual realizado pelo PSDB-Mulher do Ceará nesta sexta-feira (22), no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.
O evento, que terá ampla programação, contará com a participação de membros do PSDB-Mulher Nacional, através de palestras sobre “Política para Mulheres”, “Trajetória das ações desenvolvidas pelo PSDB” e “Importância da campanha de filiação e militância feminina”. Já as tucanas cearenses falarão sobre o tema “Educação, Saúde e Segurança: prioridade do presente para a garantia do futuro”.
De acordo com a presidente da comissão provisória, Maria de Jesus Bertoldo, a expectativa é reunir mais 100 filiadas ao partido de diversos municípios do Estado. “O trabalho de estimular e capacitar às mulheres para a política é permanente”, destaca.
Mulheres nas urnas
O PSDB-Mulher espera ampliar o número de integrantes nos Estados e agregar mais candidatas à disputa para as Assembleias, Câmara Federal e Senado, na eleição de 2014.
Serviço:
Encontro Estadual PSDB-Mulher
Data: 22/11/2013 (sexta-feira)
Hora: das 8h30 às 16h
Local: Hotel Oásis Atlântico (Av. Beira Mar, nº 2.500 – Fortaleza-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário