Perdeu e foi bater boca na esquina


Luizianne Lins bate boca com internautas em rede social
A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), bateu boca com outros usuários do Facebook em seu perfil oficial, na tarde desta segunda-feira (11), quando um internauta comentou “vai pro inferno”, em uma foto postada por Lins na qual aparecem o presidente eleito do PT de Fortaleza, Elmano de Freitas, e o vereador Guilherme Sampaio.
“(...) se quer ir, vai tu! E antes de ir, não precisa comentar no meu facebook! Comenta no do Diabo que ele vai adorar!!!!!”, escreveu Luizianne, em resposta ao internauta. Para outro usuário da rede que comentou  “Elmano não”, Lins reagiu: “(...) se ‘Elmano não’ então vai publicar no face do David e não no meu! Tu vai ajudar muito mais!”.
Davi Barros foi adversário de Elmano na eleição para presidente do PT em Fortaleza e Elmano venceu a eleição. Luizianne respondeu, ainda, a outro comentário sobre críticas ao vereador Deodato Ramalho, “(...) Quando o Mundo for se acabar, avisa ele pelo Facebook, pra ele se organizar mentalmente! Tá rindo à toa demais!!!!!”, escreveu a ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário