Parece sonho de torcedor apaixonado

Ceará vence o Atlético-GO fora de casa e volta a se aproximar do G4 da Série B

Léo Gamalho marcou o 3° gol do time na partida
Após cinco jogos, o Ceará reencontrou o caminho das vitórias na Série B. Na noite desta sexta-feira (1°), o Alvinegro derrotou o Atlético-GO por 3x1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com o resultado, o time do técnico Sérgio Soares chegou aos 50 e ocupa, provisoriamente, a 9ª colocação. o triunfo foi importante pois, no momento, o Vovô reduziu de seis para três a distância para o G4, mantendo viva as chances de acesso.

Magno Alves abriu o caminho para a vitória, com um gol aos 23 minutos de jogo. O time goiano empatou aos sete da etapa final, com Fábio Lima. O Alvinegro voltou a ficar na frente com um gol contra do volante Régis, ex-Ceará e ex-Fortaleza.
Léo Gamalho, após ótimo contra-ataque puxado pelo volante Diogo Orlando, decretou números finais no marcador, selando a vitória alvinegra.

Icasa vence o Boa Esporte com gol nos acréscimos e chega ao G4 da Série B

Leandro marcou aos 47 do segundo tempo para colocar o Verdão no G-4
Sem técnica, com cansaço aparente, raça e gol no minuto final. Assim o Icasa venceu o Boa Esporte na noite desta quarta-feira, 01, no estádio Romeirão. A vitória sofrida deixa o Verdão no G-4 e mais vivo do que nunca no sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos na quarta colocação. Já time mineiro segue no meio da tabela com 44 pontos na 11ª posição. Na próxima rodada o Verdão viaja à Natal, onde enfrentará o ABC no próximo sábado, 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário