Papo pra boi dormir

DETRAN retoma operação de combate ao estacionamento irregular

O DETRAN-CE retoma na segunda-feira, dia 2 de dezembro a operação em bairros de Fortaleza, em conjunto com a AMC e a PRE, para combater o estacionamento irregular, com oito equipes, integradas por agentes dos três órgãos.
O objetivo é garantir a fluidez do trânsito de veículos e de pedestre e resgatar a ordem urbana e a cidadania. Durante o período de 13 de junho a 16 de outubro, o fluxo de veículos e pedestres no Centro e Aldeota teve mais agilidade. Os guiadores passaram a tomar mais cuidado  em deixar livre as calçadas para os pedestres e as vias públicas livres para circulação de veículos.
Nesse período, segundo a Gerência de Fiscalização de Trânsito do DETRAN, foram registraram mais de 14 mil infrações, com o recolhimento de 3,5 mil veículos ao depósito do DETRAN, no bairro Maraponga.
Com o retorno da operação Tolerância Zero, o DETRAN espera que condutores e proprietários de veículos voltem a se conscientizar das regras básicas de convivência urbana, em que se deve levar em conta os direitos da coletividade em detrimento das vontades individuais.

Penso eu - Duvido que passem pela praça General Tiburcio e limpem a esculhambação que há ali. A PRaça General Tiburcio é tambem conhecida como Praça da Secretaria de Segurança e fica bem ao lado da Secretaria da Fazenda do Município. As filas duplas estacionadas e as zonas azuais desrespeitadas, além de uma rua fechada ao tráfego, desafiam qualquer um que se meta a besta. Então nãome v enham com bravatas que bravata é coisa pra gente besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário