O Raio é só quem pega pesado



Polícia Militar amplia equipes do Raio com mais 100 Pms em 17 equipes

A solenidade de recebimento das 75 motos e de formação dos 100 PMs do Raio ocorre às 9 horas, na sede do Batalhão Raio, na Av. Engenheiro Humberto Monte, próximo ao número 1.000.

Na manhã desta quinta-feira (13), o policiamento cearense vai ter o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) ampliado em mais 100 policiais, divididos em 17 equipes. A ação busca combater os índices de criminalidade principalmente nas comunidades com maior número de ocorrência de roubos, homicídios e tráfico de drogas.

A solenidade de recebimento das 75 motos e de formação dos 100 PMs do Raio ocorre às 9 horas, na sede do Batalhão Raio, na Avenida Engenheiro Humberto Monte, próximo ao número 1.000. O evento vai contar com a participação do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, do comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Prado, e do comandante do Raio, Major Márcio.

O Raio conta atualmente com 30 equipes, sendo cada uma formada por quatro policiais em três motos, mas a partir desta quinta-feira o número de equipes será ampliado para 47. O grupo de elite de motos da Polícia Militar do Ceará é responsável pelo maior número de apreensões de armas na capital cearense.

Logo após a solenidade, os novos membros do Raio já realizarão operações em diversas áreas de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário