Minalba ganha prêmio nacional




A Minalba foi a vencedora do Prêmio Waldemar Junqueira, na categoria Melhor Campanha de Marketing de 2013. O Prêmio é realizado anualmente pela Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (ABINAM). A campanha adotou o conceito “Mude seus hábitos, mude sua vida com Minalba” e teve como garoto propaganda o educador físico Márcio Atalla, que ficou famoso com o quadro Medida Certa, apresentado pelo Fantástico (Rede Globo). Na campanha, que teve início no mês de junho, a Minalba convida os consumidores a viverem uma rotina mais saudável, a conquistarem saúde e qualidade de vida, sem esquecer do papel da hidratação nesse processo. A campanha contou com veiculação em mídia eletrônica e impressa, além de forte trabalho nos pontos de venda do sudeste. A segunda fase entrará no ar a partir de 20 de novembro, com o tema Verão. A entrega do prêmio foi realizada no jantar de encerramento do 22º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais e Expo-Abinam 2013.  A fonte da Minalba fica nas montanhas de Campos do Jordão, a 1700m de altitude, no interior paulista.  A água, captada há mais de 400 metros de profundidade, possui o melhor teor de ph, que garante maior leveza, e o menor índice de sódio entre todas as águas minerais do Brasil. A marca pertence ao Grupo Empresarial Edson Queiroz, que também é dona da Indaiá. Com as duas marcas, o grupo cearense é o líder de venda de água engarrafada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário