Lavras está livre pra realizar concurso, decide Des. Brigido


Justiça libera concurso em Lavras da Mangabeira

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, suspendeu a decisão que impedia o Município de Lavras da Mangabeira de realizar concurso para preenchimento de 457 vagas do quadro de pessoal da Prefeitura. A decisão foi proferida nessa quarta-feira (13).
Segundo os autos, o Município abriu processo licitatório para selecionar empresa responsável pelo certame. O Instituto Nacional de Gestão Avançada (Inga) foi declarado vencedor. O objetivo era contratar médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, entre outros profissionais. As inscrições foram abertas no período de 15 de outubro até o próximo dia 21 de novembro, conforme o Edital nº 1/2013.
A Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal (Consulpam), no entanto, impetrou mandado de segurança, com pedido liminar, contra o secretário de Administração de Lavras da Mangabeira e o presidente da Comissão de Licitação. Alegou que a Inga “estaria totalmente inabilitada” porque não apresentou a documentação exigida para participar da concorrência e  requereu a anulação do ato licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário