Indaiá assume Bosque EUdoro Correia

Indaiá da exemplo de Responsabilidade Social
A Praça Eudoro Correia, popularmente conhecida como Praça das Flores ou do Hospital Militar, é a mais nova contemplada com o Projeto de Adoção de Praças e Áreas Verdes de Fortaleza. 
O espaço público, localizado entre as Avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás e entre as ruas Eduardo Garcia e Barbosa de Freitas, vai ser reformado numa parceria entre o Prefeitura de Fortaleza e a Indaiá.
A população será ouvida. A ideia é discutir junto aos usuários quais as necessidades da praça para que sejam incluídos no projeto de reforma. A indaiá também se responsabilizará pela manutenção do espaço público.A Indaiá é uma das empresas do Grupo Edson Queiroz. É a maior envasadora de água mineral do Brasil e também fabrica os refrigerantes Indaiá, sucos Leve Néctar, Citrus e o energético Night Power. 
Com a adesão da Indaiá, passou para 177 o número de praças adotadas em Fortaleza, sendo a maior parte localizada na Regional II. Qualquer empresa, associação de moradores ou mesmo pessoa física pode adotar novas praças por intermédio do programa. Basta procurar a Secretaria Regional responsável pela área onde se localiza o logradouro e declarar a sua intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário