Formando profissionais



Capital Cearense receberá Grandes Mestres de Cerimônias em Novembro 
"Os Caminhos para a Formação do Profissional Mestre de Cerimônias" é o tema que será abordado na 5ª edição do Fórum Brasileiro de Mestres de Cerimônias, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2013, no Golden Tulip - Iate Plaza, em Fortaleza (CE). Integram a lista de conferencistas, profissionais de renome, como: Athayde Oliveira (MS), Yvone Almeida (DF), Marcílio Reinaux (PE), Alessandra Aragão (CE), Norma Zélia (CE) e Eliane Ubíllus (SP).   
O evento que tem à frente, o Colégio Brasileiro de Cerimonial - CBC e a Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo (ABCP) será destinado aos mestres de cerimônias, chefes e assessores de cerimonial, organizadores de eventos, secretárias, recepcionistas, jornalistas, locutores, apresentadores, acadêmicos, profissionais diversos e  pessoas interessadas. 
Organizado pela Ideia de Evento, o Fórum visa fornecer o embasamento teórico e prático para os que pretendem iniciar na área, ou, que já trabalham no setor, mas não possuem formação específica. Reunir  profissionais de todo o Brasil é a estimativa dos que fazem o 5º Mc. Fórum, um dos maiores eventos relacionados aos mestres de cerimônias. 

5º Fórum Brasileiro de Mestres de Cerimônias
Os Caminhos para Formação do Profissional Mestre de Cerimônias

Serviço: 
Dias: 22 e 23 de Novembro de 2013 
Local: Golden Tulip - Iate Plaza 
Fortaleza - CE

Investimento: 
Até 21 de Novembro de 2013 
R$ 500,00 
No local do evento (se houver vagas) 
R$ 600,00 

Forma de Pagamento: 
Boleto bancário 
Cartão de crédito em até 5x

Informações e Inscrições: 
Ideia de Evento 
85 3023-1596
Av. Santos Dumont, 1267 - Sala 408
Aldeota - Fortaleza (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário