Duvido que abram as mazelas da Biblioteca Pública Menezes Pimentel.




Governo do Estado anuncia investimento de R$ 30 milhões para Cultura

O anúncio acontece nesta terça-feira (05), data em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura. O montante será destinado a obras e reformas de equipamentos culturais do Estado.

        O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), investirá R$ 30 milhões em obras e reformas de equipamentos culturais do Estado. O anúncio do investimento acontece nesta terça-feira (05), data em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura, e será acompanhado de uma programação festiva e de mobilização de artistas, produtores, gestores, parlamentares e da população em geral, em prol de avanços nas políticas públicas de cultura.

        Os diversos equipamentos culturais do Governo do Estado participarão da programação do Dia Nacional da Cultura, com atividades especiais. Também haverá programação nas praças do Centro de Fortaleza – Praça do Ferreira, Praça José de Alencar, Praça da Estação, Praça da Bandeira e Praça dos Leões. Desde a alvorada com a Companhia Itinerante Malabares e com a Banda Acas, às 07 horas, simultaneamente em todas as praças, passando pelo café da manhã com os servidores da Secult no Theatro José de Alencar, às 08 horas, com apresentação do músico Davi Valente. Na Praça do Ferreira, às 09 horas, será aberta a Feira Pública de Artesanato, Moda, Gastronomia e outras linguagens, que se estenderá ao longo do dia. A praça também abrigará oficinas de origami e de contação de histórias.

Vão fazer festa com o dinheiro dos coitados servidores da Biblioteca Pública Menezes Pimentel que perderam suas horas extras, cortadas pela insanidade de quem quer mostrar serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário