Dr. Paulo e seu bemquerer: Revista Laqtino-Americana de Estudos Constitucionais

Jurista Paulo Bonavides lança 14ª edição da Revista Latino-Americana de Estudos Constitucionais dia 29/11, na Esmec
Será realizado no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), no dia 29 de novembro, das 14 às 21 horas, o lançamento da 14ª edição da Revista Latino-Americana de Estudos Constitucionais, que tem o jurista Paulo Bonavides como fundador e presidente do Conselho Diretivo.
Além do lançamento, haverá um Encontro de Direito Constitucional, no qual quatro juristas de renome nacional proferirão mini-palestras. Dois nomes já estão praticamente confirmados: Sepúlveda Pertence e Nélson Jobim, dois ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF).
A ministra Carmem Lúcia e o ex-presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto, estão com a agenda bloqueada para este dia e deverão confirmar suas presenças até a próxima sexta-feira (08/11).
Outros dois nomes estão agendados e devem confirmar presença em breve. Um deles é o professor catedrático de Direito Constitucional da Universidade de Buenos Aires (UBA), Raul Gustavo Ferreyra. Poderá vir também ao lançamento da Revista o ex-ministro da Justiça, Bernardo Cabral.
A organização do evento está a cargo do Grupo de Comunicação O Povo, que enviará convite para 200 convidados especiais.
Outras 98 vagas para este importante encontro jurídico estão reservadas para a Esmec, e se destinam a magistrados. Estes devem se inscrever para o evento através do e-mail da Escola (esmec@tjce.jus.br), informando nome completo, vara/comarca e telefone para contato. Se houver um número de interessados superior ao de vagas ofertadas, haverá sorteio para definição dos participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário