Do face do Carlos Gualter Lucena


  • DECEPÇÃO... Esta é a palavra certa para tamanha arrogância que este cidadão que é ou deveria ser igual a mim e a você demonstrou ontem com meu filho @[100000462550236:2048:João Pedro Lopes]... Acho que quem conhece meu filho deve imaginar e saber o quão educado e do bem ele é...o fato é que João é (ou era) fã número 1 deste cidadão público o abordou educadamente ontem no cinema New York City Center na Barra e pediu soando frio de tanta emoção em ver seu ídolo, se ele poderia tirar uma foto com ele...ele irônicamente com a ar de superioridade sorriu e disse NÃO!!!!!!...sem qualquer mais alegação. Meu filho e todos que o acompanhavam no cinema ficaram CHOCADOS com tamanha ARROGÂNCIA... Narro este fato para que nós seres humanos e simples mortais do lado de cá da telinha saibam quem realmente são esses 'heróis" que nós sustentamos a ricos ingressos cobrados em suas lutas... espero que João tenha crescido com este fato....Quem perdeu a oportunidade de estar ao lado de um ser humano especial que o João foi esse cidadão...
    A culpa é sua Carlos Gualter. Mâe Vovó Petronilha, A Racista, deserdaria um neto que fizesse o que o querido João fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário