Coluna do blog



Não concordo
Toda mulher é burra - A veterana atriz Susana Vieira, 71 anos, contou, em seu depoimento no programa Damas da TV, no Canal Viva, que foi abordada por uma telespectadora que reclamou que Pilar, seu personagem de Amor à Vida, era muito burra. Aí, respondeu: “Querida, todas as mulheres são burras em relação aos homens. Todas já fomos traídas, todas somos idiotas, todas cuidamos de marido que volta, doente, porque a amante não quis. Enfim, todas as mulheres são burras”. Ela disse.

A frase: “As coisas boas que a gente faz, às vezes pode nos trazer prejuizo. As coisas ruins às vezes podem nos trazer lucros. Mas só as coisas justas podem os trazer paz”. De um observador da cena.


Observações existenciais.

De 20 pra 10
Faz uns quatro anos, esta coluna reclamou que era pouco tempo a tolerância de 10 minutos pra se parar no estacionamento do Aeroporto PintoMartins sem pagar nada.

Bom senso
A então assessora de imprensa do terminal foi ao chefe e conseguiu ampliar pra 20 minutos. Esta semana, pensando que a gente havia esquecido, voltou o tempo a 10 minutos. Qualé o problema?

Novos tempos
Faz mais de 50 anos que vivo montado num lombo de avião. Comandantes agradecem ou dão boas vindas a passageiros chamando pelo nome co-piloto, ou primeiro oficial e chefe de cabine.

Poderosas
Nunca ouví comandante nenhum falar de “minha tripulação”, até esta semana.  A comandante Luiza, da Avianca disse: -Aqui fala a comandante Luiza. A “minha tripulação...” e falou todos os nomes,um a um. Era a tripulação “dela”.

Maldade
Um passageiro, desses mais atentos e gaiatos não resistiu: Cês ouviram, conclamou os companheiros de assentos; deram asa a cobra e agora é “a minha tripulação”. Já o pouso há tempos não se via tão bem feito.

Távora nomeia Lemos
O Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Eduardo de Sousa Lemos, será empossado hoje, 13/11, às 17h, como Procurador-Geral, em sessão solene no Plenário da Corte de Contas. A nomeação será feita pelo presidente do Tribunal, Valdomiro Távora.

Reconhecimento
O bom carater deputado Duquinha, revolucionário e da reserva do Exército, reconheceu os méritos de Messias Pontes, na defesa daquilo que sempre acreditou. Duca foi o primeiro a prestar homenagem à coerência do comunista Messias falando de sua morte prematura.

Arranca toco
Heitor Férrer caiu na besteira de peitar Fernando Hugo em plenário. Com Hugo é bateu, levou. Tomou um toco que nem zagueiro marcador de ponta nas várzeas da Messejana.

Haja festa
Dedé Teixeira anda num pé e noutro pra seguir pro Icapuí lá dele. É que começa nesta quinta feira, na cidade onde começou a vida política o X Acampamento Latino-americano da Juventude.Vai até domingo. Tremei Tremembé.

Ferro na boneca
O Decon, do Ministério Público do Estado do Ceará, multou a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em 50 mil Ufirces por má prestação de serviço no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O valor corresponde a R$ 152.035 mil.

Serviço porco
Denúncias apontam que os Correios entregavam as correspondências na associação do bairro, e não no logradouro indicado. Com isso, os consumidores deveriam se dirigir à associação e procurar pessoalmente as correspondências, que ficavam expostas à violação por terceiros ou a extravio.

Percas e danos
A paralisação da entrega das correspondências nas residências causou transtornos para mais de 37 mil habitantes do Bom Jardim.

A apresentação do cearense Sam Alves e da paulista Marcela Bueno no ‘The Voice Brasil’, de quinta passada, recebeu elogios até da cantora norte-americana Christina Perri. A intérprete original de “A thousand years”, música que Sam e Marcela cantaram, exaltou a dupla brasileira pelo Twitter e disse que aquela era a sua versão favorita da canção, que faz parte da trilha do filme "Crepúsculo".










Nenhum comentário:

Postar um comentário