Cid Gomes vai ao paraiso...de Zezinho Albuquerque


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, vem acompanhando o governador Cid Gomes, em inaugurações pelo interior do estado. Ontem, uma das paradas foi em Massapê, na Região Norte. Massapê é terra natal de Zezinho e é governada pelo filho dele, Antônio José Albuquerque. O governo entregou 273 títulos de propriedade rural para agricultores e lançou a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa no estado. 

No discurso durante a entrega dos títulos fundiários, o presidente José Albuquerque ressaltou as melhorias que Massapê vem recebendo no governo Cid Gomes. "Massapê vem recebendo investimentos em saúde e em infraestrutura, principalmente na construção de estradas que ligam a sede da cidade a distritos mais distantes", disse.

O prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, destacou a relevância da campanha de combate a febre aftosa para o Estado do Ceará. "Nós vamos incentivar os nossos produtores a vacinar o seu rebanho, pois precisamos manter o Estado na condição de zona livre com vacinação", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário