Sem novos atentados ao pudor

Obras do Parque do Cocó serão retomadas neste sábado

As obras dos viadutos entre as Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior serão retomadas, neste sábado (5), em menos de 24 horas após a desocupação da área do Parque, nesta sexta-feira (4). A informação foi disponibilizada pelo titular da Secretaria de Infraestrutura do Município, Samuel Dias, logo após a operação policial que realizou a ação de desocupação dos manifestantes.

Segundo Samuel Dias, a expectativa é de que os trabalhados estejam em ritmo normal, nesta segunda-feira (7).
Samuel Dias ressaltou que os esforços serão empenhados para recuperar o tempo perdido com a ocupação dos manifestantes, que estavam no local há mais de dois meses.
“Foi muito tempo perdido. Nosso prazo era de 14 meses e, dentro dele, tivemos três meses perdidos. Tivemos esses percalços, mas vamos empenhar toda a nossa energia para recuperar esse tempo para que as pessoas não sofram mais com a espera com uma obra tão importante para a mobilidade urbana da Cidade”, declarou o titular.
O secretário informou que será realizado um serviço de terraplanagem, e o terreno será preparado para receber a pavimentação.
“As obras do entorno também serão preparadas para darmos início aos desvios de tráfego e na sequência construiremos as fundações e as estruturas dos viadutos”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário