PREFEITURA DE FORTALEZA ENTREGA À POPULAÇÃO NOVA AVENIDA CATOLÉ

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) e da Secretaria Regional VI, entrega nesta quarta-feira (09/10) à população da zona sul da capital cearense a nova Avenida Catolé. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, e o secretário da Regional VI, Renato Lima, vão estar presentes à entrega da obra à população, a partir das 9h.
A via recebeu os serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e colocação de meio fio e canteiro central no trecho compreendido entre a Rua São Raimundo e o Quarto Anel Viário de Fortaleza. O primeiro trecho da obra na avenida, entre a Rua Valparaíso e a Rua São Raimundo, já havia sido concluído na primeira etapa do projeto de reestruturação da via. Com isso, a nova Avenida Catolé possui agora, aproximadamente, 2 km de extensão.
“Com essa nova via, moradores de bairros como São Cristovão, Jangurussu e Conjunto Palmeiras vão ter mais facilidade para acessar o Quarto Anel Viário, que liga Fortaleza as principais rodovias estaduais e federais do estado”, afirmou o Coordenador do Programa de Drenagem Urbana de Fortaleza (Drenurb), André Daher.
Todas as obras do Drenurb têm o objetivo de melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais da cidade, melhorando as condições de tráfego, eliminando pontos históricos de alagamentos e aumentando a vida útil da malha viária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário