Política na FIEC


Beto Studart destaca consenso para sucessão da presidência

“O consenso é pontualmente hoje”. A declaração é do empresário Beto Studart, com relação a sua candidatura à presidência da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Acrescentou que esse consenso precisa ser continuado por mais dez meses, aproximadamente, para que fique mais próximo do pleito para a direção da entidade. “A situação no momento está favorável, mas vamos ver se os amigos continuam com a mesma convicção daqui para frente até chegar o dia da eleição”, reforça. Ele reconhece que o atual presidente da Fiec, Roberto Macêdo, tem feito um bom trabalho que, continuando, vai fazer bem a economia cearense.
RECONHECIMENTO
O empresário reconhece que Roberto tem uma grande capacidade de reunificar a Federação em todos empresários. Acrescenta que, na Federação, existe apenas um bloco unificado, que tem como preocupação o crescimento da economia cearense. “Esse bloco mostra a importância que a entidade tem na sociedade cearense”, ponderou Studart.
Falando sobre a economia brasileira, ele disse que está sujeita a “trovões e trovoadas”, porque alguns indicadores são bons, mas outros são ruins. “Eu, particularmente, analiso a economia brasileira mais para pior do que melhor, com crescimento em torno de 1,5 %, podendo chegar a dois, mas até agora uma dúvida”, prevê o empresário. Ele observa que o desemprego não é dos piores, mas opina que os empregos precisam crescer muito mais, e que a presidente Dilma Rousseff precisa ter mais preocupação com o social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário