Parece um sonho!!! Não acredito!!!

PREFEITURA DE FORTALEZA INAUGURA HELIPONTO DO IJF
 A Prefeitura de Fortaleza inaugura, nesta quinta-feira (10/10), às 9h, o heliponto do Instituto Dr. José Frota (IJF). O equipamento, que começou a ser construído ainda em 2008, vai permitir que o maior hospital de urgência e emergência em traumas do Estado do Ceará possa receber, simultaneamente, até três helicópteros. O heliponto custou R$ 3,9 milhões e tem 784 metros quadrados.
De acordo com o superintendente do IJF, Walter Frota, “o heliponto vai ser um equipamento importante e facilitador para os casos de atendimentos graves. Em determinadas situações, dependendo da gravidade do paciente, o tempo de deslocamento é decisivo para salvar vidas, daí a importância da nossa unidade ter o heliponto funcionando”, afirma o superintendente.
O heliponto elevado é construído em estrutura metálica e vigotas pré-moldadas protendidas, constituído de nível de pouso, rampas de acesso, bandeja de proteção, iluminação noturna e dois elevadores privativos, com uma área total construída de 1.145,00 m², tendo como cota da laje para pouso de 59 metros acima do nível do solo.
Penso  eu - R$3,9 milhões, agora, ou desde que começou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário