Lista tríplice para o cargo de Defensor Público Geral do Estado do Ceará é definida A- A A+ Imprimir Enviar por e-mail 0 comentário(s) A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE), por meio da Comissão Eleitoral e Apuradora, divulgou o resultado da eleição para o cargo de Defensor Público Geral do Estado do Ceará (biênio 2014/2015). A lista tríplice é composta pelos Defensores Públicos Andréa Maria Alves Coelho, Amélia Soares da Rocha e José Roberto da Rocha. Foram enviados 349 votos por meio de sistema eletrônico e voto postal, que resultaram na seguinte classificação: Andréa Maria Alves Coelho, 169 votos; Amélia Soares da Rocha, 128 votos; e José Roberto da Rocha, 52 votos. A definição da lista dos três nomes escolhidos pelos defensores públicos é a primeira etapa do processo. Encerradas as atividades da Comissão Eleitoral e Apuradora, o Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, tem até 15 dias para nomear um nome dentre os três mais votados.


Lista tríplice para o cargo de Defensor Público Geral do Estado do Ceará é definida
A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE), por meio da Comissão Eleitoral e Apuradora, divulgou o resultado da eleição para o cargo de Defensor Público Geral do Estado do Ceará (biênio 2014/2015). A lista tríplice é composta pelos Defensores Públicos Andréa Maria Alves Coelho, Amélia Soares da Rocha e José Roberto da Rocha.
Foram enviados 349 votos por meio de sistema eletrônico e voto postal, que resultaram na seguinte classificação: Andréa Maria Alves Coelho, 169 votos; Amélia Soares da Rocha, 128 votos; e José Roberto da Rocha, 52 votos.
A definição da lista dos três nomes escolhidos pelos defensores públicos é a primeira etapa do processo. Encerradas as atividades da Comissão Eleitoral e Apuradora, o Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, tem até 15 dias para nomear um nome dentre os três mais votados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário