Leriado


Secretário vai à Assembleia Legislativa discutir segurança pública
O atual secretário de Segurança do Estado, Servilho Paiva, deverá comparecer, hoje, à Assembleia Legislativa para apresentar aos parlamentares as ações que vem desenvolvendo para diminuir os índices de violência. A presença do secretário faz parte do ciclo de visitas adotado pela Mesa Diretora da Casa.
Ao assumir a Pasta, Servilho destacou que a experiência e os resultados se basearam no tripé: formação, gestão e disciplina. Disse, ainda, que mudaria não somente o Ronda do Quarteirão, que considerou como “uma fração da Polícia Militar”, mas reformularia a gestão da Segurança Pública, com uma atuação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.
RECORRENTE
O aumento da violência vem sendo motivo recorrente de embates nas sessões. Ontem, o deputado Sérgio Aguiar (PROS) usou a tribuna para comentar o aumento do efetivo policial na Capital e no Interior. Embora reconheça que o número não seja suficiente, o parlamentar destacou os investimentos adotados pelo governador Cid Gomes para melhorar a questão da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário