Homenagem

Advogado juazeirense será homenageado pela OAB Ceará

Erivaldo é professor da URCA

O advogado juazeirense José Erivaldo Oliveira dos Santos será homenageado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional do Ceará, com a Medalha Professor Antônio Martins Filho, como advogado e professor padrão 2012/2013. O evento vai ser realizado no dia 25 deste mês e o local escolhido foi no auditório do Centro Universitário Estácio de Sá, em Fortaleza. A solenidade será comandada pelo presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro.
A escolha do advogado José Erivaldo se deu através da sessão do Conselho Estadual da OAB/CE, que, anualmente, presta homenagens aos advogados que se destacam em suas funções. Segundo o presidente da OAB/CE, o nome do advogado juazeirense foi escolhido por unanimidade, diante da folha de serviços prestados na região do Cariri e em vários municípios do Ceará. “Advogados do porte do Dr. Erivaldo só vem a engrandecer nossa categoria”, afirma o presidente da OAB/CE, Valdetário Monteiro.
Falando sobre a escolha do seu nome como professor padrão, uma vez que leciona no curso de direito da Universidade Regional do Cariri há vários anos, Erivaldo disse que se sentia lisonjeado com a outorgada da comenda que lhe foi concedida. “Minha emoção é ainda maior ao saber que a medalha recebe o nome do ilustre educador e percursor das universidades no Ceará, professor Martins Filho”, afirmou Erivaldo, ressaltando que “dedico essa homenagem em especial a minha mãe, uma lutadora que fez tudo que pode para formar três advogados na família e ao meu filho Erivaldo Junior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário