Genecias possivel irmão de Senador avisa: Solidariedade é Cid


O Partido Solidariedade vai apoiar qualquer candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2014, que seja da base do governador Cid Gomes. A promessa é do presidente estadual da nova legenda, deputado federal Genecias Noronha (foto com Jose Albuquerque), justificando que o governador continua fazendo um excelente governo e, por isso, deve escolher o seu substituto. O parlamentar observa que o Solidariedade ao nascer decidiu apoiar o governo Cid Gomes e com ele vai ficar até o fim da atual administração. “Em matéria de sucessão nós vamos trabalhar pelo engrandecimento do Estado”, garantiu.
Genecias destacou a expressividade política do partido que já nasceu grande, com 23 deputados federais e um senador. No Ceará, o partido, segundo ele, tem três deputados estaduais e um deputado federal. “O partido tem nomes fortes para, serem candidatos a deputados estaduais. Muitos prefeitos estão se filiando ao partido que tem mais de 80 vereadores. Tudo isso é um bom começo para um partido que é o caçula do Brasil, que conta hoje com 32 agremiações partidárias”, comentou.
EUNÍCIO OLIVEIRA
Perguntado se apoiava Eunício Oliveira, que é do PMDB, seu antigo partido, Genecias reiterou que apoiará o candidato da base do governador Cid Gomes. O parlamentar observou apenas que o candidato a ser apresentado pelo governador tem que ter compromisso em tocar as obras do atual governo estadual que não terão tempo de ser construídas.
Com relação à sucessão presidencial, Genecias Noronha informa que o partido ainda vai definir o apoio, o que poderá ocorrer até o fim do ano ou mesmo começo de 2014. Por outro lado, disse que ele, o posicionamento já está acertado no partido, vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. (Com informações de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário