Este blog informou com exclusividade o que acabou ontem


Polícia Civil estoura cativeiro e liberta jovem sequestrado
A Polícia Civil do Estado do Ceará libertou, na manhã de ontem, no Porto das Dunas, um jovem que havia sido sequestrado em Fortaleza, na última quinta-feira, 24. Três pessoas foram presas até o momento e foram levadas para a divisão Antissequestro, no Centro. A Polícia espera efetuar outras prisões nas próximas horas, já que as investigações continuam.
A vítima, filho de um empresário cearense, foi sequestrada na quinta quando deixava as dependências da Universidade de Fortaleza (Unifor). Informações dão conta de que o rapaz foi abordado por um bandido que se passava por entregador de panfletos. Ele teria sido rendido e colocado dentro de um carro que já estava estacionado próximo ao local onde foi cometido o sequestro. Um amigo do jovem estranhou o carro abandonado da vítima e tentou, sem sucesso, contato através do telefone celular. Teria sido esse mesmo amigo da vítima que teria informado à família sobre o desaparecimento do jovem.
No momento em que a Polícia chegou ao cativeiro, um menor de idade vigiava o local. Informações preliminares dão conta de que a quadrinha teria pedido mais de R$ 1 milhão de resgate à família. Não houve pagamento de resgate. O jovem foi encontrado em bom estado de saúde e já está entre os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário