Enquanto isso, não Pecem...



Governador e CEO da Dongkuk visitam obras da Companhia Siderúrgica do Pecém

O Governador Cid Gomes visitou nesta quarta-feira (09) o canteiro de obras da Companhia Siderurgica do Pecém (CSP), no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de. Fortaleza (RMF), acompanhado do CEO da Dongkuk, Sae-Joo Chang. Também estavam presentes na visita o Presidente da Assembleia do Ceará (AL-CE), José Albuquerque, o presidente do Conselho de Administração, Sérgio Leite, o presidente da CSP, Marcos Chiorbolli, além de representantes da Posco, técnicos e engenheiros responsáveis pela execução do empreendimento. A obra está com 15% de execução e incluem cercamento, terraplenagem e concretagem das bases dos principais equipamentos. Trabalham hoje na obra 3.978 pessoas.

A visita marcou o início da edificação de parte das estruturas metálicas erguidas para o prédio da aciaria - unidade da siderurgica onde o aço é produzido. O momento serviu para celebrar esta que é a principal etapa da fabricação das placas.

Os visitantes também conheceram a planta da coqueria, onde é feito o coque, que posteriormente dá origem ao aço. Em cada uma das unidades Cid Gomes recebeu explicações técnicas de todos os processos de execução do empreendimento feitas por engenheiros de cada área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário