Deu no jornal O Estado


Fecomércio-CE diz que alta nas vendas não deverá passar de 4%
Ratificando as previsões já anunciadas por entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), as vendas de final de ano, no comércio de Fortaleza vão crescer, mas num patamar bem menor do que no ano passado, que foi de quase 10%. O aumento deve chegar a, no máximo, 4%, como prevê o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), empresário Luiz Gastão Bittencourt.
O dirigente avalia que o setor deverá angariar boas vendas em Fortaleza, no final do ano, “mas acreditamos que elas não vão passar de 4%”, lamentou. Com relação Às vendas do Dia das Crianças, disse que deve ter havido crescimento, embora pequeno, com números saindo somente depois do final do mês. Na última quinta-feira (18), o economista Alex Araújo, do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC), informou ao O Estado, que as vendas chegaram a 3%, apenas.
NOVA SEDE
O empresário, que foi a Brasília participar de reunião da Confederação Nacional do Comércio e do Conselho Nacional do Sesc e do Senac, informou que já foi feita a compra do terreno para a construção da nova sede da Fecomércio-CE, localizado na avenida Pontes Vieira, em frente a Assembleia Legislativa. Ele ressaltou que os projetos da nova sede estão ainda em desenvolvimento, mas a obra deverá ter início no começo do próximo ano. Ao falar sobre investimentos, Luiz Gastão não soube estimar o valor da nova sede, justificando que vai ser conhecido quando o projeto estiver concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário