Coluna do blog



Sou burro
Mesmo que jamais tenha ficado de castigo, desde o jardim da infância no Colégio Santana, passando pelo ginasial, científico e universidade, por burrice, assumo minha total ignorância no novo texto em ascenção na mídia brasileira. Não entendi até agora como é que a Marina fez uma coligação da Rede, lá dela com o PSB do Eduardo. Que Rede? Como coligar mel de rapadura com vento? O tal de Rede, afinal, não foi proibido, quer dizer, a rede por acaso sequer chegar ao armador? Estava tentando ser amado com uma imbira no caibro de carnaubeira. Não vingou. Faltou uma corda pra alcançar o outro lado. Faltaram coisa de 50 mil assinaturas. O  STE gorou dentro da Lei, que nem aquele negócio dos embargos infringentes e tal. É a regra do jogo, então, coligação com a rede nem em casa de caboclo novo que acabou de casar e vai morar em casa de taipa. Como diria nosso saudoso Luiz Gonzaga...

Eu tava com a Felomena
Ela quis se refrescar
O calor tava malvado
Ninguém podia agüentar
Ela disse meu Lundru
Nós vamos se balançar
A rede veia comeu foi fogo
Foi com nois dois pra lá e pra cá
Começou a fazer vento com nois dois a palestrar
Filomena ficou beba de tanto se balançar
Eu vi o punho de rede começar a se quebrar
A rede veia comeu foi fogo
Foi com nois dois pra lá e pra cá
A rede tava rasgada e eu tive a impressão
Que com tanto balançado nois terminava no chão
Mas Filomena me disse, meu véio vem mais pra cá
A rede veia comeu foi fogo
Foi com nois dois pra lá e pra cá

A frase: “Nunca brigue com um porco; os dois se sujam e só o porco gosta”. De um porco pensando.


Bandido é bandido e polícia é polícia(Nota da foto)
Nas proximidades da Beira Mar a Polícia anda caqueando todo mundo. A mulher de Cesar tambem tinha que parecer honesta.

Influencia
Voces não conhecem a peça. Miro Teixeira, um dos mais sérios quadros do PDT deixou o partido. Foi pra onde? Pro PROS, por influencia e “acerto” com Ciro Gomes. Ê, ê! Vai disputar o Governo do Rio de Janeiro.

Cultura literária
A CMFor realiza nesta quinta-feira, audiência pública para discutir o projeto de indicação de nº 183/2013 do vereador Alípio Rodrigues (PTN), que cria o Programa de Incentivo à Cultura com a divulgação e apoio aos trabalhos literários dos autores cearenses no município.

Marina no PSB
Agora cês acreditam porque a gente diz há tempos que Eduardo Campos não seria candidato a presidente da república? O que é que a Marina Silva vai fazer lá com seus 20% de intenção de votos contra 5% dele?

O zangado dançou
A Marina era a maior mulher do mundo, até antes de se filiar ao PSB,esnobando o oferecimento do PPS. Na boca do Roberto Freire da noite pro dia a mulher caiu em desgraça e não vale, quase, mais nada.

Distante, por ora
Na visão de Freire, Marina deveria manter em pé sua postulação presidencial. Sem prejuízo de, no futuro, fazer uma composição com Campos, numa coligação do PPS com o PSB. Como as ponderações não foram acolhidas, o PPS decidiu tomar distância. Por ora.

Encrenca
Investidores argentinos do setor de energia eólica, desrespeitaram terras de uma fazenda do deputado Duquinha, na região do Acarau. Passaram a linha elétrica sem licença  como se fossem donos do céu. Vão pedir desculpas, pagar ou terão as torres...vamos dizer...pulverizadas.

Cena cearense
Fila enorme no caixa eletroico do BB no Pão de Açucar do Náutico. Que qui houve? Um bandido despejou uma bisnaga de cola super bonder no teclado do caixa,travando tudo. São bandidos que não merecem cadeia, mas chibata. Peia muita.

Calada pode
Roberto Requião, o grande lider do Paraná entrou no avião em Brasilia, pra Curitiba. A bordo uma senhorinha foi as lágrimas de emoção ao ve-lo. – Senador, posso ir ao seu lado? – Pode, respondeu Requião, calada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário