Coluna do blog



Dudu , o laçador
Chefe de Gabinete de Eduardo Campos liga para Ariosto Holanda. Pede ao deputado federal um encontro com o Governador presidente do PSB. Ariosto é sincero; - Não sei qual é o assunto, mas quando você me disser eu vou falar primeiro com o Governador Cid Gomes. O enviado diz que Eduardo acha que Ariosto é importante e que gostaria de te-lo no partido. Por ser um quadro pioneiro, histórico e de postura acima de qualquer suspeita. Ariosto fala que se fosse importante teria sido convidado para a reunião da executiva nacional do PSB e lamentou que Eduardo Campos tenha passado todo esse tempo sem que fizesse uma reunião sequer com a bancada socialista. E até cutucou: - O partido como um todo sente a ausencia de alguem como Miguel Arraes no comando. Ele não agiria como o Presidente está agindo. O homem ficou ainda desconversando mas Ariosto Holanda tem uma palavra empenhada: segue o Goverador do Ceará. Ariosto, como muitos outros apoia o projeto de reeleição de Dilma e é, desde a primeira hora, um membro ativo do PROS.

A frase: Os termos esquerda e direita acabaram e fazem parte de um discurso que é atrasado. O que existe é interesse momentâneo. Os políticos trocam e saem de partido por interesses individuais”. João Jaime Marinho de Andrade-Deputado Estadual do PSDB.


Invasão do Cocó (Nota da foto)
Jamais vi tanto desrespeito a um povo como o que ocorre hoje em dia em Fortaleza. A coisa tá de vaca desconhecer bezerro.

Luta inglória
Eduardo Campos pensou que fez um giro, fez um girau. Armou pra cima de Ciro e Cid, de novo. Quebrou a cara.

Queda e coice
O Ibope registrou uma queda de 5 para 4% nas contas dele,Eduardo, contra um aumento de 8% nas contas de Dilma. Pior; perdeu um Estado inteiro.

Desejo natural

O Lula não aprende
Ainda segundo coluna na revista, a petista terá o apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Na muda
Sabe aquela debandada de que falei no PMDB? Continua. Quem pega o boné é Paulo Henrique Lustosa, o competente quadro.“O PMDB é grande demais pra minha eleição”.

Outro
Mais um que pegou o beco do seu time foi Fernando Hugo. Havia tempos seu, dele, coração não estava mais no PSDB. É um novo solidário.

Pobre é o cão
O Ceará reduziu drasticamente a extrema pobreza nos últimos 11 anos. Em 2001, o percentual de pessoas com renda domiciliar per capita abaixo de R$ 70 era de 22,2%. Em 2012, esse índice caiu para 8,5%.

De casa em casa
Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tendo como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) ano 2012.

Cadastramento digital
Fontes do campo, em cidades onde se faz o novo eleitor-digital apostam que cidades como Sobral e Juazeiro, pra citar só duas, terão elevada diminuição do número de votantes.

Razões e contra razões
Embora a Cagece não faça chover, o povo de Chorozinho tem razão quando reclama e protesta que há um mês não tem água nas torneiras.

Sem razão
Agora, quando tocam fogo no prédio onde funciona a Cagece no município é de uma estupidez  de fazer dó.

É bom saber
Na Serra da Ibiapaba, em Tianguá, aproveitando a produção de acerola existente e incentivando seu desenvolvimento, um laboratório internacional  produzindo pílulas de vitamina C.

Pura maldade
Do colunista Mario Mendes- Ih, agora aguenta as biba tudo apaixonada pelo Papa. Vão sair da balada direto pra missa este fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário