Coluna do blog



Aumenta o meu encantamento
Cada dia mais cada dia, policio minha lingua ferina pra não dizer besteira. É censura pura, auto-censura ao escrachado que às vezes sou com coisas que devo dizer mas não posso dizer porque...cê sabe. Todo jornalista que se preze, tem a seu lado leis que proibem as próprias leis, como essa besteira tonta de dizer que a gente pode falar, ou escrever, tudo porque informar o povo é um direito e essas coisas todas que cê lê e escuta pela aí. Por isso mesmo, ando pensando seriamente em ter um leriado com o patrão pedindo pra ser transferido de missão; parar de escrever sobre política, comportamento, vida e falar de coisas que talvez entenda melhor e preste melhor serviço à sociedade. Acabar com essa vida de procurar chifre em cabeça de cavalo, escarafunchar ficha suja de bandido político,ou político bandido e brindar o distinto público,auscultando o CB,  com algo do tipo: 1 - Anitta devora hambúrguer nos EUA  2 - Goldie Hawn sorri ao ser fotografada em Santa Teresa 3 - Susana Werner comemora aniversário do filho 4 - Kim Kardashian divulga foto da filha North West 5 - Henri beija a barriguinha da namorada 6 - Naomi Campbell já fez loucuras para emagrecer 7 - Ticiane Pinheiro curte festa em São Paulo 8 - De collant, Rihanna faz aulas de pole-dance 9 - Gisele Bundchen mostra fotos de infância 10 - Príncipe Charles e Rod Stewart em inauguração 11 - Val e Bya Barros usam bolsas idênticas em encontro. Por favor, cartas para a redação.

A frase: “Conheço muita gente que tem menos miolo que um pão”. Coisa de padeiro.



Deu Federal no PV de Sobral
Há uma ação contra o vereador Fredim,do PV de Sobral, transitando na Policia Federal movida por um empresário sobralense do ramo de venda de veículos.  Estão pedindo a cabeça dele na Câmara Municipal da cidade.

Reação à coluna 1
Ivo Gomes não deverá ser candidato a deputado estadual ano que vem, sopram no ouvido da coluna(coluna com ouvido?). Na verdade eu ouvi dele: Sou candidato a Prefeito de Sobral, depois do Veveu.

Reação à coluna 2
Nenhum senador precisa de Dilma pra se eleger presidente do Senado. Ela,quer dizer, o PT, só tem 8 votos lá. Ela era contra Renan que teve 63 votos. A defesa aí é que Eunício não precisaria dela pra ser presidente.

Reação à coluna 3
Não havia mal estar com deputado Lucilvio Girão no PMDB. Ele saiu porque a outra legenda da a ele uma legenda menor para tentar a reeleição. Sobre a ida de Girão pro Solidariedade.

Prejuízos
A greve dos bancários implicou em dezenas de multas, provenientes de atrasos de pagamento de contas com datas rígidas e descontos importantes. Bancário,um bicho em extinção ainda pensa que é necessário ao patrão.

Outro  cardápio
O novo presidente do PSB no Ceará, Sérgio Novais chegou de Brasilia,4ª.feira, no mesmo pé que foi e seguiu direto pra Zena, onde almoçou panelada com polpeta de carne moida e farofa de torresmo.

Importantíssimo
O presidente do Sindicato dos Médicos, José Maria Pontes, foi a Brasília para avaliar com outros presidentes de Sindicatos de médicos, a hora de paralisação que fizeram na semana. Devem estar nadando em dinheiro do imposto sindical.

“Errei”
“Se eu tivesse acertado ela não estaria no hospital, não. Eu vou voltar e fazer tudo de novo”. Da bandida mirim que acertou uma facada nas costas da tenente-médica do Exército,na praia do Futuro. Um grande exemplo da adolescência brasileira.

Comunistas
Amanhã de manhã, na Faculdade de Direito do Ceará, o PCdoB abrirá a 21ª. Conferencia Estadual do partido. E fará o 13º. Congresso da sigla.

Campanha
Tim Gomes, primeiro vice-presidente da Assembléia, subiu nos tamancos ao ouvir as críticas de Heitor Férrer à segurança pública do Ceará. Depois de desfilar motivos contra argumentos de Heitor ofereceu a Heitor a Secretaria de Segurança do Estado.

Primo importante
Tim Gomes é primo do governador, mas antes de alguém falasse ele remendou: Se o Senhor aceitar vou fazer aqui uma comissão de deputados e ir ao Governador pedir sua nomeação pra Secretaria pra ver se o senhor dá um jeito no problema nacional.

Sem estrelismo
Está marcada para o próximo dia 15, ás 9:00h, no Memorial Padre Cícero, uma Audiência Pública para tratar sobre a ocupação do Centro de Apoio aos Romeiros. A frente do evento a Promotora de Justiça Alessandra Magda Ribeiro Monteiro, que vem acompanhado de perto a problemática do local, devido as  irregularidades na aquisição e comercialização dos boxes.

Besteira muita
O signo de Marina, cujo horário de nascimento ninguém sabe, é aquário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário