Coluna do blog



Farinha lactea com pesticida
Esta coluna, como todos sabem, não apenas “anda” pelo mundo como deixa, nos lugares por onde passa, pessoas credenciadas a mandar novidades que nos envolvam no exterior e alhures. Pois bem; nosso correspondente na Flórida, mais precisamente em Boca Raton descobriu uma arrumação até então desconhecida da gente. Conversa vai, conversa vem e o Eduardo explicou o “causo”. Leia: "O causo da Farinha Láctea é o seguinte...Domingo minha filha pediu para comprar NESCAU em um mercadinho brasileiro que tem aqui em Boca Raton. Comprei o NESCAU, um pacote de biscoito Agua e Sal e eis que vejo FARINHA LACTEA NESTLE. Deu uma saudade de comer com banana amassada, coisas de gordo. Quando vi o preço desisti U$13.50 uma latinha. Nós sabemos que eles exageram um pouco nestes lugares porque a brasileirada saudosa compra até Coca-Cola brasileira dizendo que o gosto é diferente. Enfim, perguntei o porque do preço tão alto e não teve explicação. Ontem fui ao amigo Google para saber quanto custa a mesma latinha no Brasil: R$ 9.00. Porém como meu Google é daqui, acabei por encontrar uma nota dizendo que a FARINHA LACTEA NESTLE tinha sido proibida nos EUA por conter traços de um pesticida para o trigo, que me parece só ataca os gringos. A NESTLE alegou que cumpre os requisitos do Brasil onde o tal pesticida é tolerado.Ou seja, o preço é caro, porque estou comprando pesticida no mercado negro para comer com banana.

A frase: “Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis”. De um observador silencioso.


Só falta prender (Nota da foto)
Estou seguramente informado de que já se sabe de quem é o carro que levou os bandidos que tocaram fogo na porta da Prefeitura de Fortaleza. Imagens do bandido principal estão sendo analisadas. Vai dar cadeia. Por mim daria noutra coisa... cê sabe.

Na janela
João Jaime chegou pra Idemar Citó e perguntou maroto: - Sai uma liderança aí,não? O lider do DEM nem piscou: - Chegou agora e já quer sentar na janela!?

Faltam nomes
Há pressa na instalação da aprovada CPI das telefonias na Assembleia do Estado. Os líderes prometem ainda esta semana os nomes dos 9 membros da Comissão. Nós esperamos aflitos.

Festança
Pacatuba completa 144 anos de emancipação politica e faz festa. Sede e distritos comemoram cheios de movimentos políticos.

No jogo
Crato sentou à mesa e pediu cartas. Quer ser o município sede do prometido hospital universitário federal do Cariri.

Você não sabia
Marina Silva é crente. Evangélica da Igreja Assembleia de  Deus, a mais radical de todas as igrejas protestantes. Não promete milagres nem loteia o céu. Não sei hoje, mas antes não permitia mulher depilada, joelho de fora e cabelo curto.

Rabo de burro
Demoras na devolução de bagagens e rejeição dos preços e serviços estão entre as reclamações de usuários dos 15 principais aeroportos nacionais, segundo informou a Secretaria de Aviação Civil. O Pinto Martins, caiu do 3º posto na pesquisa anterior, para o 11º na atual.

Greve dos bancários
Algumas unidades radicalizaram a paralisação fechando até mesmo o autoatendimento. Uma foi a unidade Centro do BNB, onde também não funcionaram os atendimentos do Credi e AgroAmigo.

Desavisados
Os sindicatos dos bancários ainda não entenderam que os patrões precisam cada vez menos de bancários. As máquinas fazem tudo,os bancários só olham.

Arquitetura
O Instituto dos Arquitetos do Brasil, regional do Ceará, anuncia a realização do X Congresso Brasileiro de Arquitetos. Será em abril de 2014, no Centro de Eventos. 

Os companheiros do padre Zé
Paulo Henrique Lustosa foi pro PP, depois de deixar o PMDB. Francisco Caminha e Oman Carneiro também foram pra lá. Todos aliados de Cid Gomes.

Segurança redobrada
Não só o Sistema Verdes Mares como outras empresas da Aldeota estão reforçando sua segurança. Temem os bandidos travestidos de manifestantes nos movimentos de rua. Tem carne debaixo desse angu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário