Bilhete do Neto Nunes

Prezado Macário,
DEFINIÇÃO DE LIMITES TERRITORIAIS
Nesta quarta-feira (16/10) estarei em Canindé, no Sertão Central representando a Comissão de Geo Referenciamento da Assembleia Legislativa. Na oportunidade iremos debater com lideranças de Madalena, Boa Viagem, Paramoti, e Itatira o processo de definição de limites territoriais entre as cidades cearenses. Esse trabalho começou em 2011 e já resolveu problemas históricos nas regiões do Cariri e Centro-Sul. Agora chegou a vez do Sertão Central.

Acordos e Mediação

Nosso papel como representante do poder legislativo do Estado em conjunto com os membros da Comissão de Geo referenciamento é mediar acordos entre as cidades que tem conflitos de fronteiras. São muitos casos e a indefinição gera dificuldades na hora de matricular os filhos na escola ou de receber atendimento médico. Definir os limites entre os municípios é uma necessidade e o Ceará saiu na frente dos demais estados na busca de resolução para esse problema.

Reunião de Canindé

A partir das 14 horas desta quarta-feira estaremos na Câmara Municipal de Canindé e convidamos todas as lideranças interessadas em debater os limites territoriais entre municípios do Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário