Bilhete do Fernando Hugo

Prezado Macário,
Jamais poderia imaginar que ao desfiliar-me do PSDB, partido político de glórias e vitórias na História cearense brasileira, causar-se-ia tanto frenesi e rapapés por parte da “CANÁIA” dos petistas, asseclas e quadrilheiros que tentam de todos os modos macular-me por ter, com esse ato de preservação e sobrevivência da minha vida política, tido a coragem de legalmente afastar-me da instituição partidária que devotei-me de corpo, alma e espiritualidade e que torço com a mesma paixão que estimo os meus queridos Ceará, Flamengo e Santos.
Não pensem que mudarei meu comportamento de independência ao analisar as situações vividas em todas as instâncias deste país, sejam elas municipais, estaduais ou do governo federal, porque não precisa ser gênio para compreender que moramos num país que é uma República Federativa e não um Cantão independente dos países de primeiro mundo do leste europeu.
Aos meus amigos, saibam que circunstanciado pela legislação eleitoral, deverei filiar-me ao partido SOLIDARIEDADE, e fiquem cientes os agourentos, verdadeiros corvos do mundo político: Minha voz altiva, altaneira e defensora das causas maiores de nosso povo, com certeza permanecerá tirando o sono e o sossego de muita gente. 

Abraço do Amigo,

Fernando Hugo.(È deputado estadual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário