Aniversário do Zé Ilo, querido amigo

DR. JOSÉ ILO RESISTE COMO UMA FORTALEZA.


Personalidade forte; médico de formação; político por vocação; amigo leal, sincero, de compromisso, disciplinado e de atitudes reconhecidas por aqueles que têm o privilégio de sua convivência.

Dr. José Ilo dedicou toda sua vida de cidadão e de homem público ao bem comum, principalmente, ao povo simples do Centro-Sul do Ceará. Como prefeito de Quixelô em várias oportunidades, pelo voto livre de seu povo; secretário de saúde e deputado estadual com expressiva votação; empresário; agropecuarista, pai de família zeloso; (ele) sempre foi reconhecido por sua disposição, coragem e trabalho diário.

Dormia tarde e acordava cedo. Estava sempre disposto, de cabeça, preparado e pronto. Sua sinceridade, às vezes mal interpretada, de logo era substituída, pela lealdade para com todos, vez que nunca escondeu de ninguém seus reais sentimentos e suas decisões.

Hoje, ainda enfermo, desafiando as adversidades que a vida, de surpresa lhe impôs, Dr. José Ilo completa mais um ano de vida.

Que Deus, em sua infinita bondade, o proteja sempre e que neste momento, sua irresistível vontade de viver, o torne cada vez mais esta FORTALEZA que sempre acolheu, orientou e protegeu a todos nós.

Parabéns doutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário