Amizade e parceria com Anibal Gomes falaram mais alto.

Agenor Neto decide permanecer no PMDB

Na foto: Eunício Oliveira, Michel Temer, Agenor Neto e Aníbal Gomes
No meio a dezenas de mudanças partidárias realizadas por políticos cearenses, com vistas ao pleito de 2014, poucos foram os que se decidiram a manter sua situação política do jeito que estava. É o caso de uma das maiores lideranças políticas do Ceará, o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, filiado ao PMDB, desde setembro de 2007.
Apesar de inúmeros convites de outras agremiações partidárias, Agenor Neto decidiu por manter-se firme no PMDB, colocando seu nome à disposição do eleitorado como pré-candidato a deputado estadual. De carisma incomparável, Agenor Neto governou o município de Iguatu por oito anos, realizando feitos nunca antes visto na história administrativa do município.  
Em dois mandatos, Agenor Neto esteve sempre entre os melhores prefeitos do Ceará e do Brasil, tendo recebido premiações nacionais e internacionais. Sua credibilidade junto à população iguatuense lhe rendeu as melhores posições em pesquisas de opinião pública. Deixou o governo em 2012 com 92% de aprovação, segundo pesquisa do Instituto Opinião – IBOPE.
Para o atual gestor, Aderilo Alcântara, Agenor Neto deixou um planejamento desenvolvimentista estratégico para 25 anos, através do programa Cidade do Futuro, lançado em junho de 2010. Sua performance administrativa na prefeitura de Iguatu fez com que prefeitos de cidades vizinhas passassem a lhe procurar com frequência, na ânsia de levar as ações exitosas implantadas em Iguatu para seus respectivos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário