A propósito de refinaria...como este blog anunciou...

 Presidente da Petrobras volta a confirmar instalação da Refinaria Premium II, no Ceará

Durante visita à Câmara dos Deputados e audiência com o líder da bancada do PT, o cearense José Guimarães, na manhã desta segunda-feira, 07, a presidente da Petrobras, Graça Foster, voltou a confirmar a realização das licitações para instalação da Refinaria Premium II, no Ceará.
Para acompanhamento do projeto serão realizados encontros semanais entre Petrobras e governos estadual e federal. Na última sexta-feira, após encontro com o governador Cid Gomes, a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Míriam Belchior, afirmou que o governo trabalha para que o investimento seja feito “o mais rápido possível”.
Ainda nesta segunda-feira, o deputado Guimarães confirmou encontro entre a presidente da estatal e a bancada federal cearense para tratar do tema. “Faremos um debate sobre o projeto, com o comando da Petrobras e os deputados cearenses, que também têm se empenhado na defesa desse grande avanço para o nosso Estado”, disse, sem confirmar a data do encontro, que acontecerá na sede da empresa no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário