O trem tá feio sô!!


Comissão Especial da Seca vai receber SDA e Cogerh na próxima reunião  

Reunião ordinária da Comissão Especial de Combate à Seca   

Reunião ordinária da Comissão Especial de Combate à Seca Foto: Marcos Moura

A Comissão Especial de Combate à Seca da Assembleia Legislativa realizou, na tarde desta terça-feira (27/08), sua nona reunião ordinária. Durante o encontro, o presidente do colegiado, deputado João Jaime (PSDB), registrou que, na próxima terça-feira (03/07), estarão presentes à reunião da Comissão o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA), Nelson Martins, e o superintendente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Rennys Frota. Os convidados apresentarão o que foi feito até o momento contra os malefícios da estiagem.
“Queremos fazer um balanço das atividades e do que, efetivamente, foi construído pela Cogerh e pela SDA, de tudo que foi prometido por seus representantes na última reunião que participaram”, acrescentou. O parlamentar informou ainda que a Comissão elaborou um relatório e encaminhou a todos os órgãos estaduais e federais ligados ao combate à seca.
          
A deputada Fernanda Pessoa (PR) solicitou que sejam feitas visitas aos municípios de Santa Quitéria, Iguatu e Araripe, para discutir a problemática da seca e possíveis soluções. 
         
Foi debatida também a questão de alguns distritos cearenses, como Campos Belos, que possuem mais habitantes e mais problemas causados pela seca do que muitos municípios, mas não recebem a devida atenção por serem distritos.

Além de João Jaime e Fernanda Pessoa, participou da reunião o deputado Roberto Mesquita (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário