Tarado ataca cachorra grávida


Juazeiro do Norte-CE: Homem é acusado de violentar cadela prenha

Residência do acusado (Foto: Agência Miséria)
Um catador de lixo está sendo acusado por moradores da Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, de violentar sexualmente uma cadela prenha na tarde desta quarta-feira (26). Uma internauta que pediu para ter sua identidade preservada relatou que três funcionárias da Escola Maria de Lordes presenciaram o momento em que a cadela era estuprada por Antônio Lucas, no interior de sua residência.

A internauta diz a ainda, que a “cachorra latia de dor e quando foi solta pelo homem saiu correndo da casa dele toda ensanguentada”. Para a mulher, “este ato não poderia, nunca, ficar impune. É revoltante ver um animal dócil, indefeso ser violentado desta forma”.

Indignada, a denunciante faz um desabafo emocionada. “Alguns dizem que ele tem problemas mentais, mas essa tese é descartada, ele cuida da vida dele sozinho, ninguém com problemas conseguiria viver assim; é difícil acreditar que existem pessoas com essa perversidade; isso tudo aconteceu vizinho a uma escola, poderia ser com uma criança, porque quem violenta um animal dessa forma, faz o mesmo com o ser humano”.

Cadela violentada (Foto: Agência Miséria)

Ainda de acordo com ela, a polícia foi contatada, no entanto, os militares informaram que “como não houve flagrante, não poderiam prendê-lo, o melhor procedimento seria realizar um B.O. contra o acusado”. O “maníaco”, como esta sendo chamado na localidade, “permanece em sua residência como se nada tivesse acontecido”, finaliza a denunciante.

A cadela, chamada carinhosamente pelos moradores de Priscila, foi levada ao Centro de Zoonose de Juazeiro, situado na Rua Tenente Raimundo Rocha (Bairro Cidade Universitária), para ser tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário