Bandido linchado em Sáo Paulo. E nem precisou de passeata.

Criminosos invadem pizzaria e fazem família refém em SP

Três bandidos armados assaltaram o dono de uma pizzaria e fizeram sua família refém no começo da madrugada desta quinta-feira, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
Por volta da 0h, o empresário fechou o estabelecimento, que fica na rua Jorge Pires Ramalho, e seguiu para casa, a poucos metros do restaurante. Os criminosos o seguiram em uma Kombi e o abordaram em frente à sua residência.
Dois deles desceram, renderam o dono da pizzaria e o obrigaram a abrir o cofre que ele mantém dentro da casa. No total, quatro pessoas foram mantidas reféns dentro do local.
Ao perceber uma movimentação estranha, vizinhos acionaram a polícia.
Quando as viaturas chegaram, o motorista da Kombi, que esperava a ação dos criminosos, tentou fugir. Na fuga, o criminoso perdeu o controle do veículo e bateu.
Um dos dois criminosos que estavam dentro da casa tentou pular o muro, e foi linchado pelos vizinhos. O outro tentou escapar pelos fundos do local.
Na fuga, ele pulou para a parte de baixo da casa e quebrou uma perna. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Taipas. Seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com a Polícia Militar, todos já tinha passagem pela polícia por roubo. O caso foi registrado no 72º (Vila Penteado). Ninguém da família ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário