Vasques é reempossado na Assembléia Legislativa

O deputado estadual Vasques Landim retornou à Assembléia Legislativa nesta terça-feira com a aprovação de uma licença de 120 dias para o deputado Leonardo Pinheiro. Ele se tornou o primeiro suplente da coligação PR/PPS com a eleição do Capitão Wagner para a Câmara de Fortaleza no pleito passado. Após a posse de Vasques, o deputado Ely Aguiar deu as boas-vindas ao parlamentar, que, segundo salientou, trabalha em defesa do Cariri e, em especial, de Juazeiro.

  . “Acho que o povo cearense cometeu uma falha, ou um equívoco, ao não conduzi-lo novamente a esta Casa”, disse Ely Aguiar. Outro parlamentar que saudou o retorno do deputado caririense foi Osmar Baquit. Por sua vez, Vasques comemorou o retorno à Assembléia destacando sua alegria de voltar ao parlamento para poder lutar pelos caririense. Ele começou cobrando mais eficiência do Corpo de Bombeiros observando que Juazeiro se verticaliza, enquanto as viaturas estão sucateadas, sem um efetivo condizente e sequer uma escada magirus.

       O parlamentar também argumentou que o IML (Instituto Médico Legal) já não mais atende as necessidades em virtude da crescente violência no Cariri. Vasques se queixou ainda da falta de um DETRAN à altura do crescimento e importância da região que possui uma enorme frota de veículos e Juazeiro sequer detém uma Comissão Permanente de Habilitação. Além disso, criticou o espaço reduzido no prédio do órgão que funciona no bairro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário