Tauá vai ser a capital lojista este ano


FCDL lança 26a Convenção Estadual do Comércio Lojista

Foi realizada ontem, na sede da Federação das CDLs do Ceará, a apresentação do projeto da 26ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que nesta edição será realizada na cidade de Tauá.
O evento abordará os desafios de inovação do setor, reunindo lojistas de todo o estado cearense. A programação contará com palestras e debates que vão possibilitar uma nova visão do comércio varejista para a região, que ainda proporcionará a troca de ideias e experiências. Palestrantes de nível nacional abordarão temas como economia, política, vendas, motivação e tecnologia.
Inteligência, criatividade, sustentabilidade e tecnologia são os quatro pilares a serem discutidos na convenção, que será realizada de 15 a 17 de agosto no município de Tauá, a 350 quilômetros de Fortaleza. Segundo o presidente da entidade, Honório Pinheiro, a escolha de Tauá para receber o evento foi para contemplar o município que tem um grande desenvolvimento digital. “É uma cidade populosa e importante para o Ceará. E estamos trabalhando muito focados na área digital. Reuniremos 1.500 lojistas e deveremos ter os melhores palestrantes do Brasil, trocando experiências e animando o comércio local”, afirmou.
Quem também participou do lançamento da convenção, foi o vice-governador Domingos Filho, que é natural de Tauá. “Este evento na cidade é muito significativo, pois teremos a oportunidade de demonstrar a força da região, a estrutura da cidade e o prestígio que é receber este evento dos lojistas cearenses. Permitirá conhecer tudo aquilo que o município expõe e toda a energia do comércio da região”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário