Servidores da Câmara Municipal de Juazeiro estão sendo humilhados e marginalizados

Roberto Bulhões

Um clima de terror, humilhação e marginalização foi implantado pela nova administração do Poder Legislativo de Juazeiro do Norte. Ao todo são 62 funcionários que estão sem receber seus salários, comumente pagos entre os dias 20 e 22 de cada mês. Revoltados e com seus compromissos financeiros atrasados, os funcionários culpam a presidência do legislativo juazeirense de agir de forma maldosa e  discriminatória com os servidores, ao contrário do que vem sendo com os assessores e vereadores.
Segundo os servidores prejudicados, nada menos que 83 assessores foram nomeados pela mesa diretoria da Câmara Municipal, inchando a folha de pagamento e deixando os servidores em segundo plano. Eles dizem ainda que tudo começou com a redução dos salários há dois meses e muitos estão realmente em situação difícil e desesperadora. Alguns servidores entraram na justiça diante a redução dos salários e, nos próximos dias, deve sair uma solução.
A Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte vem caindo no descrédito da população a cada ano, diante das ações de alguns vereadores que não estão nem ai para os problemas do município. Os servidores dizem que estão sendo marginalizados e nunca se sentiram tão humilhados, ao ponto de receberem até provocações de assessores e  até de vereadores. O clima não é nada ameno dentro e fora do legislativo. No final da manhã de hoje o presidente do legislativo, Antonio Alves de Almeida (Antonio de Lunga), afirmou a uma emissora de rádio que o depósito de 230 mil reais ia ser feito no final da tarde para pagar os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário