SENADO HOMENAGEIA IVENS DIAS BRANCO NESTA TERÇA (28)

O Senado Federal realiza nesta terça-feira (28), sessão especial para conceder o Diploma José Ermírio de Moraes ao empresário Ivens Dias Branco. A indicação do cearense foi feita pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) através de requerimento apresentado ao Conselho do referido diploma. O parlamentar afirmou que a aprovação ao nome de Ivens Dias Branco foi unânime por “ser sinônimo de sucesso e exemplo de liderança empresarial que orgulha todos os brasileiros, principalmente nós, cearenses.”, disse.

Em sua quarta edição, o prêmio é entregue a pessoas ou empresas que tenham prestado relevante contribuição ao crescimento e ao desenvolvimento econômico e social do País. Também serão agraciados os empresários José Alexandre dos Santos e Robson Braga de Andrade.

Homenageado

Ivens Dias Branco é natural de Cedro, município localizado na região Centro-Sul do Ceará. Ele começou suas atividades em 1953, em sociedade com o pai, Manuel Dias Branco, fundador do Grupo M. Dias Branco, que possui 25% do mercado nacional de massas e biscoitos.  Inserido na lista da Revista Forbes de 2012 como dono de uma das maiores fortunas do mundo, Ivens foi responsável pelas principais inovações tecnológicas da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário