Raimundão será recebido em audiência nesta terça-feira pelo governador Cid Gomes

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, foi convidado para um encontro nesta terça-feira com o governador Cid Gomes a fim de tratar uma série de projetos de interesse do município. O encontro terá as participações do deputado federal Arnon Bezerra e o Secretário das Cidades, Camilo Santana, sendo os principais temas a retomada das obras do Roteiro da Fé e a primeira etapa do anel viário, cuja construção foi iniciada nesta segunda-feira.
Caberá ao município o processo de desapropriação da área que margeia o Rio Salgadinho entre a ponte na Avenida Zé de Melo e a Avenida Paulo Maia. O estado vai licitar essa outra etapa da também chamada Avenida do Contorno e espera concluir em um prazo de até 60 dias para proceder nova autorização. Raimundão vai apresentar ao governador a carteira de projetos de Juazeiro entregue ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que prevê recursos da ordem de R$ 100 milhões.
São postos de saúde, creches, escolas e projetos de mobilidade urbana e o prefeito quer trazer Cid Gomes novamente ao Juazeiro para uma visita por algumas localidades que deverão ser beneficiadas. Raimundão falará ainda sobre a duplicação de trecho final da Avenida Virgílio Távora na chegada ao Aeroporto Orlando Bezerra e a reurbanização das avenidas Manoel Coelho de Alencar e Castelo Branco em toda sua extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário