Por quê na Assembleia?


Audiência pública debate acessibilidade nas universidades nesta segunda na AL

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Ceará vai promover, nesta segunda-feira (06/05), a partir das 14h30, uma audiência pública para discutir a acessibilidade nas instituições de ensino superior. Serão abordadas as medidas adotadas pelas universidades para garantir o acesso de portadores de necessidades especiais à estrutura física e ao conhecimento nas instituições. O debate, que será realizado no Complexo de Comissões Técnicas da AL, atende a requerimento da deputada Rachel Marques (PT).
Foram convidados para o momento representantes de diversas universidades do estado, como Universidade Estadual do Ceará, Universidade Federal do Ceará, Faculdade Christus, FA7, Universidade de Fortaleza, entre outras.
A audiência foi solicitada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Cedef). Além dos representantes de universidades, confirmaram presença os presidentes do Cedef, Daniel Melo de Cordeiro, e do Centro de Apoio às Mães de Portadores de Eficiência (Campe), Keila Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário