Políticas para a juventude estarão em debate na XVII CNLE

Marco Legal e o Estatuto da Juventude. Esses sãos os temas que serão analisados no Encontro Nacional de Legisladores da Juventude, na próxima quarta-feira (22), durante a XVII Conferencia Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE).

“O debate é importante para motivar os deputados estaduais na mobilização para o Marco Legal da Juventude e para a aprovação, na Câmara dos Deputados, do Estatuto da Juventude”, afirmou a deputada Raquel Marques (PT/CE), presidente da Secretaria da Juventude da Unale.

Já confirmaram presença no Encontro Nacional de Legisladores da Juventude o senador Paulo Paim (PT/RS). Ele vai falar sobre os aspectos fundamentais para garantia de direitos dos jovens. Rodrigo Amaral, chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Juventude da Presidência da República, debate os desafios da agenda nacional para superação da pobreza. Participa, ainda o novo presidente do CNJ, Alexandre Melchior, eleito na última reunião do Conselho, que ocorreu na última quinta-feira (16), em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário