PF e seu primeiro título previsivel

Sou fã confesso dos títulos das operações da Polícia Federal. Todos tão inteligentes que só grandes tituleiros de jornais desconfiam. Hoje, porém, veio, ao  longo dos anos, o primeiro título previsivel(não menos inteligente) este aí abaixo. Impossivel não imaginar que não passasse por Crateús, "Terra do Príncipe Imperial".

PF deflagra operação Príncipe Imperial

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Príncipe Imperial com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em fraudes bancárias por meio da clonagem de cartões de crédito.
A quadrilha investigada atuava nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.
A Policia Federal cumpre 18 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal no Ceará. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Fortaleza e Crateús. Participam da operação 100 policiais federais.
Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, com penas que variam de 1 a 12 anos de prisão.
Será realizada hoje entrevista coletiva, às 11h, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário