Perderam!


Quatro mortos em tiroteio com a Polícia

Um confronto envolvendo policiais militares e assaltantes, na noite da última terça-feira, no município de Tururu, na região do Vale do Curu, deixou um saldo de quatro bandidos mortos. No tiroteio, um cabo da Polícia ficou ferido, foi socorrido, e não corre risco de morte.
De acordo com o CPI (Comando de Policiamento do Interior), outras quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas durante a ação. Tudo aconteceu depois que quatro homens do grupo promoveram diversos assaltos na região. Após os crimes, a quadrilha seguiu até uma casa, no município de Tururu, onde foram localizados pelos policiais que montaram o cerco.
O primeiro crime, segundo a Polícia, ocorreu quando os quatro homens, armados de pistola e revólveres, chegaram a um comércio, na cidade de Uruburetama, em um veículo Fox de cor cinza. Dois deles continuaram no veículo, enquanto os outros dois entraram com armas no estabelecimento comercial. Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga utilizando o mesmo carro, levando R$ 340, um relógio e um celular, segundo o CPI.
Na sequência, os bandidos seguiram para a localidade de São Joaquim, distrito de Umirim, ainda no Vale do Curu, onde assaltaram outro comércio, levando quatro litros de uísque, bebidas energéticas, uma caixa de som automotivo e duas motocicletas. A Polícia informou que, depois de praticarem os assaltos, os criminosos ainda alvejaram a tiros o carro de uma vítima não identificada.
A partir de investigações, a Polícia tomou conhecimento, através de populares, que os bandidos encontravam-se refugiados em uma casa, localizada no bairro Alto da Paz, em Tururu, onde aconteceu o confronto. A ocorrência causou pânico e apreensão à população de Tururu, que teme novas ações de bandidos na região. Durante todo o dia de ontem, o assunto girava em torno do acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário